segunda-feira, 18 de maio de 2009

Serenidade um avirtudes de poucos

Serenidade é uma virtude, diferetemente de passividade, frieza, calculista...
Pessoas sábias, são serenas e rogo a Deus essa virtude, me aborreço com pessoas
lentas, vagarosas, sem senso, sem ação, sem reciprocidade, sou moderada as vezes
para não atropelar aqueles que estão ao meu redor e que tem o seu próprio ritmo,
Mas não suporto lentidão, gosto de pessoa ágeis, com habilidade, destreza , que eu
mts vezes nem tenho, mas sou apreciadora daqueles que possui essas virtude e d
ela fazem bom uso, bem como, sei reconhecer as qualidades das pessoas.
Mas desejo ser melhor, na medida que reflito nas minhas ações, peço a Deus para
mim abençoar e me aperfeiçoar, na minha vida, meu trabalho, meu lar
minha família. Amém. Bjs

Nenhum comentário: