quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quem busca êxito...

Alcança vitórias, não leva em conta a palavra "impossível". Luta sempre, segue o caminho traçado com denodo, cada dia obtém uma vitória, por pequena que seja, melhora os conhecimentos, não desperdiça energia em lamentações, luta, avança e deixa que o passado se perca no esquecimento, vive valentemente, entrega-se a empreendimentos que lhe exigiam mais habilidades, energia e decisão. Aplica-se a realização de coisas mais difíceis. Experimentam a alegria de chegar mais além das metas comuns que as circuntâncias lhe depararam.
Nunca permite que a chama do entusiasmo se apague, nem nas condições inesperadas, nem diante de medos e da covardia, da pressão faz vigorar o espírito de luta e derruba todas influências demolidoras. O entusiasmo ajuda a perseverar e resistir e tudo parecerá mais fácil do difícil e segue em frente lutando e vencendo cada desafio que lhe são impostos pela vida.Bjssss

Um comentário:

menina disse...

Dona Lídia..como fico feliz de ver o seu blog,as suas mensagens..é um alívio não é?podermos compartilhar experiências,mensagens o que Deus prepara p nossas vidas;Desculpe-me o atraso,mas as vezes tudo é tão corrido..mas saiba que estou aqui..que o SEnhor abençõe sua vida grandemente!!
Um abraço!
Ana Flávia