quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A liberdade...

Há coisas que as pessoas querem fazer por si mesma - descobrir suas próprias faltas e se levantarem por si mesmas. O amor a liberdade existe em todo ser humano, a mulher é um grande sonho, sendo que por natureza já nasce, sobe a circunstância ditada pela sociedade, mas nem isto lhe tira o sonho de ser vencedora, ser mãe, esposa, trabalha, luta e vai enfrente. Tem aquelas que já nasce com o dom divino de ser apenas dona de casa, são felizes assim, acreditam nisto e vão levando tb.
Mas todas buscam de uma certa forma uma realização pessoal, estudam, buscam se realizar como profissionais, ter o seu próprio espaço, adquirir bens, outras formam famílias, ter um companheiro para dividir a vida, digamos e assim todos buscam da mesma forma um lugar ao sol, conquistas vai desde o namoro até nas realizações mais fundamentadas, como uma faculdade, um emprego que ganhe +, uma casa + confortável, um carro...
Isto está na alma de cada pessoa, quem não sonha, não deseja. não almeja, pode crer que tem algo errado com essa pessoa.

Nenhum comentário: