quarta-feira, 14 de outubro de 2015



O Amor



O amor é um filtro
Por onde passa o perdão
Santifica nossa alma
Com a força da oração
O amor é um sentimento
Que alegra o coração

         O amor só se constrói
         Lado a lado com o irmão
         Pois nos conflitos da vida
         Precisamos de oração
         Pra viver em unidade
         Tem que repartir o pão

                  Eu fico esperando a graça
                   Do perdão e do amor
                   Eu tenho toda a certeza
                   Que Jesus é meu Senhor
                   Eu quero ser uma ovelha
                   Pra seguir o Bom Pastor

                            O objetivo do Pai
                            É salvar o pecador
                            Aquele que reconhece
                            Que Jesus é o Salvador
                            Gostaria de agradecer

                            Obrigado meu Senhor


Poeta: João R Farias

Nenhum comentário: