quinta-feira, 28 de julho de 2011

salmo 4

Salmo 4
1 Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! 
Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? 
Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?
3 Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; 
o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.
4 Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos.
5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.
6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? 
Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto.
7 Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo 
em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.
8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu,
 Senhor, me fazes habitar em segurança.
Fortaleza, 29 julho de 2011

Nenhum comentário: