quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Deus.Passei tanto tempo te procurando não sabia onde estavas,olhava o infinito não te via.E pensava comigo mesmo será que você existe?Não me contentava, na busca e prosseguia.Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.Você também não estava te busquei através dos sacerdotese pastores, também não te encontrei.Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.E na descrença, te ofendi, na ofensa tropecei, e no tropeço caí,e na queda senti-me fraco.Fraco procurei socorro.No socorro encontrei amigos.Nos amigos encontrei carinho.No carinho eu vi nascer o amor.Com o amor eu vi crescer um mundo novo.E no mundo novo resolvi viver.E o que recebi resolvi doar.Doando alguma coisa muito recebi.E em recebendo senti-me feliz.E ao ser feliz encontrei a paz.E tendo a paz foi que enxerguei.Que dentro de mim é que você estava.E sem procurar-te.Foi que te encontrei.

Nenhum comentário: