quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

otimismo

Ano termina e começa outra vez....essa é nossa esperança

chega final de ano
Há mais luzes, as árvores estão todas enfeitadas...
as pessoas feliz, afinal comemoram tb as vitórias,
a família + uma vez se reunem para a ceia de Natal
mts comes e bebes, festejam, soltam fogos, abraços
confratenizações, jantares, troca do amigo, expectativas,
de + ano de vida, de buscas de passar de ano, de continuar
no trabalho, de ganhar +, ser promovido, passar na faculdade,
entrar na faculdade, casar, formar uma família, amor eterno...
mts coisas boas, meus Deus como é bom sonhar, enquanto
mts nem sonham mais, não perder jamais a esperança
que em meio a tantas mudanças, falam tanto em crise,
mas que o menino Jesus, que comemoramos, esteja presente
am cada lar, em cada família, enchendo os coração de fé, de amor,
esperança, dando luz no caminho de cada busca.
Que o amor entre tantos desamores que vivenciamos
dê lugar a Paz e harmonia nos lares, família, filhos amem
aqueles que o trouxeram ao mundo com o ensejo de partilhar
a felicidade, o amor e as conquistas.
Que os jovem despetem para estudarem e trabalharem
que formem homens de carater, dignidade, fortes e preparados
para o trabalhom para a conquista, para a descoberta do conhecimento.
para a descoberta de Deus, de Jesus Cristo esse que comemoramos
que confraternizamos e esquecemos do homenageado é Ele,
Jesus Cristo e estar com Cristo, com saúde, com Paz
com otismimo, renovados no linear de cada novo dia
é amior benção de Deus Pai.
Obrigada Senhor, que me fortalece, que me guia, me guarda
me ampara e estar sempre comigo e minha família. Bjs
Jesus os abençoe, se vc gosta de ler e gosta de benção
que Jesus te cubra com seu manto sagrado.
F E L I Z N A T A L - 2008

Nenhum comentário: