quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ganhei, um livro de presente de minha filha: Jesus, o maior psicólogo que já existiu, de Mark W. Baker, ainda não comecei a ler, mas que ler, estarei aqui comentando.
Hoje quero agradecer a Deus, pela a vida que ele me deu, minha família, meus pais~, irmãos, tios, avós que já não estão conosco, através e de meus pais, estou aqui escrevendo, vivendo na medida que é dada por Deus e estou mt feliz. Sai da saudade para a felicidade, falei com meu filho ontem, estão bem, minha netinha tb, que saiu daqui não mt boa, mas fizeram uma ótima viagem e já estão na luta, que Deus os abençoe e os faça prósperar e no final de 2009, nos abracemos felizes coma chegada deles, por Deus os abençoaas e os livrarás de todo mal, os anjos do senhor, nos guarde neste ambiente de trabalho, em casa onde quer que estejamos, os guardiões do senhor estarão conosco, guarde e abençoe minha filha, no trabalho, na faculdade, no curso em todas as áreas da vida dela, Senhor ser com ela, guarda-a, para que o inimigo, não a veja, nem o estupido a moleste, ela indo e voltando no trajeto em que ela estiver, minha confiança está nos Senhor que pode todas as coisas e escuto nosso clamor, por isto clamo tua misericórdia Senhor. Abençoa meu esposo, dai-lhe saúde e o fortalece para que ele possa trabalhar na tua suficiência, para nos mantermos e vivermos dentro daquilo que o teu coração propós para nós. Amém
Abençoa meus conhecidos e amigos; A Bel, Cecília, Iracy, Lita, Sônia e Evilania e todos so seus familiares, que Deus nos conceda a graça de estarmos sempre contando com todos outra vez.
FELIZ 2009!!!

Nenhum comentário: